Mais Lidas

Nego do Borel promete pagar passagem de volta dos EUA para David Brazil

Nego faz questão da participação do colunista do Meia na gravação de seu DVD

Nego do Borel
Nego do Borel -
Em uma live feita diretamente dos Estados Unidos, onde David Brazil se encontra, Nego do Borel (que está na Europa em turnê), entrou no bate-papo com o amigo. Falaram de várias coisas e inclusive da gravação de seus DVD agora em agosto. Borel, convidou David para participar da gravação, mas como ele só voltaria para o Brasil depois dela, o funkeiro prometeu pagar o retorno do artista.
Nego do Borel promete pagar passagem de volta dos EUA para David Brazil participar da gravação de seu DVD - Reprodução Instagram


Em gargalhadas, David fala o preço de quanto seria para antecipar a passagem de volta e Borel diz que por ele pagaria qualquer preço, inclusive uma viagem da China para o Brasil. “Quanto que é? Eu pago. Se não for muito caro eu pago”, diz Borel no vídeo.

David continuou falando quanto custaria a mudança de voo e o Borel continua brincando: “Eu tô rico, pow. Eu pago pra você, Vindo da onde for, até da China”. Os dois continuaram rindo e brincando e se despediram com a promessa de que David vai participar de gravação do DVD de Borel.

David jogou para o público a obrigação de cumprir a promessa feita ao vivo na live e se despediram com um beijo. E agora ficou a pergunta aberta no ar: Nego do Borel vai ou não vai pagar a passagem de volta de David Brazil? Esperemos cenas dos próximos capítulos.
Nego do Borel Reprodução / Instagram
Nego do Borel promete pagar passagem de volta dos EUA para David Brazil participar da gravação de seu DVD Reprodução Instagram