Mais Lidas

Trans Rafaela Bellucci fala em biografia de fantasias sexuais de famosos e jogadores de futebol

Modelo morou na Europa, em 2006, durante Copa do Mundo

Trans Rafaela Bellucci
Trans Rafaela Bellucci -
Bomba! A modelo transexual Rafaela Bellucci vai lançar sua biografia ainda neste mês. Nela, ela relata o período que morou na Europa, em 2006, durante a Copa do Mundo, quando começou a se relacionar com jogadores de futebol e famosos.
Trans Rafaela Bellucci - Divulgação


"Foi quando comecei a me relacionar com um jogador da seleção italiana da época e campeã de 2006. No livro, falo sobre as festas privadas em Milão com jogadores brasileiros. A partir daí, não parei mais de ser maria chuteira (risos). Depois conheci um jogador pela internet, em 2008, quando ele jogava na Alemanha e eu estava na Itália. Na verdade, nem sabia que ele era jogador. Só quando ele abriu a câmera no MSN e meu amigo viu e o reconheceu. Depois, nos relacionamos", lembra a loira, que promete revelar na biografia o nomes de alguns amados.

O livro também vai relatar fantasias sexuais de famosos, incluindo dominação. Rafaela, porém, não citará nomes dos rapazes, que curtem um amor mais pesado. Outra coisa que não vai ficar de fora são as viagens da moça, que já passou por mais de 12 países da Europa, 67 cidades do Brasil e diversos países da América Latina. Ela também vai revelar que até um empresário citado na Lava Jato já se encantou por suas curvas.
"Falo de um relacionamento com um jogador gaúcho e até de um affair com um empresário famoso preso na operação Lava Jato, entre outras vivências da minha vida", finaliza. Esse livro promete, né mores?
Trans Rafaela Bellucci Divulgação
Trans Rafaela Bellucci Divulgação