Mais Lidas

Tatá Werneck anuncia férias para cuidar do fim da gestação

Atriz está gravidíssima do ator Rafael Vitti

Tatá Werneck se emociona ao sentir bebê se mexer pela primeira vez
Tatá Werneck se emociona ao sentir bebê se mexer pela primeira vez -
Em seu Twitter a atriz e apresentadora, Tatá Werneck anunciou que está entrando de férias e que agora vai se dedicar inteiramente à gestação de sua filha. Nesta terça-feira (23), ela, que está gravidíssima do ator Rafael Vitti, postou um tuíte brincando novamente com o nome da neném e anunciando que finalizou os trabalhos no ‘Lady Night’.

"Acabei agora de editar os programas! Nunca quis tanto entrar de férias! Agora é cuidar da minha bebê, Cora (sempre pode mudar ) Obrigada por tantos comentários carinhosos em relação ao programa! Fico muito feliz".

Recebeu várias mensagens positivas e de agradecimento. Em uma delas respondeu ao fã: “Mto obrigada! Mas acredite: em todos os programas eu tava passando mal, mas na hora eu faço de tudo pra me virar pq vcs e meus convidados não tem nada a ver com isso. Conto com a empatia de vcs mas podem contar com a minha força de vontade”.

Sempre positiva e alegre, Tatá vem brincando com o nome da menina e ela já teve diversas versões de nome, de Maria Teresa a Cora. O paizão, Rafael Vitti, brinca chamando a filha de ‘Mana’ no Instagram e seguidores e famosos adoraram o ‘nome diferente’.

Ativa nas redes sociais, principalmente no Twitter, a atriz não perde a oportunidade de fazer brincadeiras e dar alfinetadas. Hoje mesmo, logo após o anúncio das férias, ela alfinetou o colunista Chico Barney, do UOL, depois que ele chamou o programa dela de ‘nova versão do Vídeo Show’, e logo foi defendida com unhas e dentes por seus fãs. “Então pq me segue? Se não encontrou não perca seu tempo precioso meu bem”, disse ela em um tuíte respondendo à postagem de Chico.