Mais Lidas

Silvio Santos faz piada com treta entre Lívia Andrade e Leo Dias

Lívia foi alvo do patrão no ‘Jogo dos Pontinhos’

'Jogo dos Pontinhos' do SBT
'Jogo dos Pontinhos' do SBT -
No último domingo (04), Silvio Santos tirou a noite para zoar com a cara da Lívia Andrade. Primeiro começou fazendo piada com a roupa que ela estava usando e dizendo que a bota que ela escolheu para o programa era feia. Depois usou a própria apresentadora como fonte da piada do 'Jogo dos Pontinhos'.

Enquanto falava do visual da moça ele começou uma conversa sobre relacionamentos e brincou com ele sobre o ex-marido dela. Disse que já sabia que a relação não ia dar certo porque ele não aguentaria o tranco e soltou: "Marido com o tipo daquele que você tinha não é marido pra ficar muito tempo. Comeu e tal, cabô".

Depois quando a brincadeira começou para valer, Lívia voltou a ser alvo de Silvio. Ao chamar o auditório para responder a pergunta dos pontinhos ele mandou: “O Leo Dias foi medicado no pronto socorro. Ele disse que tomou: pontinho pontinho, por causa da Livia Andrade”

As participantes responderam de paracetamol a calmante. E quando a pergunta voltou para o palco, o 'calmante' ganhou de lavada, inclusive respondido pela própria Lívia. Em uma tirada rápido, Silvio não perdeu a deixa e respondeu: “Eu falei que ali estava dando uma coisa que tava dando pra perceber”.