Mais Lidas

Cantora é assediada em show no Maranhão e grita: 'Não pega na minha buc***'

Thaciane Pantoja, vocalista da banda Batidão do Melody, fez desabafo após episódio e recebeu apoio de fãs

Thaciane Pantoja
Thaciane Pantoja -
Thaciane Pantoja, vocalista da banda Batidão do Melody, foi assediada em um show no último domingo (11), na cidade de Bela Vista, no Maranhão. No vídeo que circula pela web vemos a cantora tirando uma selfie com os fãs, enquanto um homem na plateia coloca a mão nas partes íntimas da moça.

A cantora não gostou nada da situação e na mesma hora revidou. Além de tentar bater com o microfone no agressor, ela o xingou gritando para todos ouvirem o que ocorreu. Ela foi socorrida por um amigo que trabalha na equipe. “Me respeita! Não pega na minha buc*** não!”, gritou a moça no palco. O vídeo foi publicado pelo perfil 'Fofoquei', no Instagram.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

"Me respeita, não pega na minha buceta" incrível como em 2019 ainda temos que ouvir isso né? ABSURDO! ( @thacianebandabatidaodomelody /@heliosucuri)

Uma publicação compartilhada por Artur e Radamés (@fofoquei) em



Nas redes sociais, a moça fez um desabafo em seus Stories falando sobre a agressão que sofreu e agradeceu ao público a imprensa pelo apoio. “Uma mulher não pode ser tocada se ela não quer”, disse em sua declaração.

“Quero agradecer as inúmeras mensagens que recebi no Instagram. Estou extasiada. A única coisa que eu queria pedir era: respeito. Por todas as mulheres do mundo: respeito!”, finalizou ela.

A equipe da banda acionou a segurança, mas o agressor fugiu do local.