Mais Lidas

Tati Quebra Barraco manda papo reto sobre estar na 'Fazenda'

Funkeira soltou o verbo nas redes sociais

Tati Quebra Barraco
Tati Quebra Barraco -
Em uma nota publicada em sua conta oficial no Facebook, a funkeira Tati Quebra Barraco afirmou que não vai participar de ‘A Fazenda’. Ela diz todo ano é a mesma coisa, basta começar a seleção de quem vai entrar e começa o burburinho sobre o nome dela.

A cantora afirmou que toda edição é a mesma coisa, a produção entra em contato com ela e os fãs fazem hastag com seu nome para participar do programa. Porém, a morena diz que nunca teve e continua não tendo, interesse em participar desse tipo de programa.

“Todo ano sou cotada. Aí vem centenas de pessoas em minhas rede sociais falar ‘tá sumida’, ‘é bom estar na mídia’. Eu tenho minha casa própria. Eu não preciso estar na mídia, já tenho um nome. Eu preciso é do meu público e meus fãs que são fiéis”, disse Tati.

Ela disse que a paz dela custa caro e que nada nem ninguém a fará mudar de ideia sobre esse assunto. Falou para convidarem pessoas que estão começando a carreira agora e que precisem aparecer na mídia. “O meu preço já foi dado. Minha paz, custa caro”, disse.

Tati disse que não adianta o povo ter um milhão de seguidores e não ter casa própria. E confirmou que não precisa dessas coisas para se estabelecer. “Não tome atitudes permanentes, com decisões temporárias. É isso, assunto encerrado”, finalizou a funkeira.