Mais Lidas

Após acidente, esposa de pagodeiro desabafa: 'Livramento'

Cantor estava com a filha pequena e esposa no carro na hora do acidente

Pagodeiro sofre grave acidente de carro no RJ
Pagodeiro sofre grave acidente de carro no RJ -
O Grupo NaBalada seria uma das atrações da 'Live do Meia' nesta quarta-feira, 14, mas a participação do grupo foi cancelada após o vocalista Renan Fiore se envolver em um acidente grave de carro em um cruzamento da Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As primeiras informações deram conta que pai e filha receberam cuidados médicos no local pelo corpo de bombeiros. Cantor estava no carro com a filha Larah Magnago Fiore, de 8 anos e a esposa Viviane Magnago, que falou sobre o ocorrido com o #QueIssoGordinho.
"Um grande susto. O carro foi perda total, mas estamos vivos. Um livramento", disse Viviane, que ainda falou sobre a reação da filha.
Renan Fiori - Divulgação
Acidente - Arquivo Pessoal
"Ela gritou muito. Estava na cadeirinha, mas teve um corte na cabeça, mas passa bem", disse a esposa do cantor, que contou ainda ter se machucado, mas sem gravidade e ainda agradeceu o carinho e mensagens recebidas dos fãs da banda.
O grupo NaBalada é uma das revelações do samba carioca. Formado pelos amigos Renan Fiore, Sérgio Simplício, Maicon Paulucci e Rickyy, com a proposta de misturar boa música, irreverência e muita alegria, o grupo NaBalada já contou com Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto.
Pagodeiro sofre grave acidente de carro no RJ Arquivo Pessoal
Renan Fiori Divulgação
Acidente Arquivo Pessoal