Mais Lidas

Solange Gomes dispara sobre sexo com Kleber Bambam: 'Membro muito grosso'

Modelo relatou em autobiografia 'incômodo' durante relação sexual

Solange Gomes lança biografia: 'Sem aprrependimentos'
Solange Gomes lança biografia: 'Sem aprrependimentos' -
Mais e mais histórias do livro ‘Solange Gomes - Sem Arrependimentos’ vem ganhando destaque. A bola da vez é o ex-BBB Kleber Bambam. Para Solange, o sexo com ele foi terrível por ele ser ‘bem dotado’.

Em entrevista à revista ‘Quem’, a eterna musa da banheira diz que ficou incomodada ao ter relações com Bambam, pois ele tinha o "membro muito grosso" e isso atrapalhou durante o ato. "Apesar de eu ser uma mulher com peitão, bundão, tudo ‘ão’, eu sou pequenininha lá. Então essas coisas assim doem, foi bem incômodo", contou.

Mas não foram todos os parceiros que Solange lembra qual era o tamanho e a grossura. Ela disse que da maioria já esqueceu e que teria que ‘ver de novo’, pois deu um ‘apagão’ na memória. Uma das outras histórias que ganharam destaque foi a relação dela com o ex-jogador Renato Gaúcho, que no livro tem um capítulo dedicado ao episódio do uso de shampoo como lubrificante para sexo anal contada no #QueIssoGordinho. A história fez tanto sucesso que Solange ganhou até um funk do MC Romy.