Mais Lidas

Após polêmicas sexuais, Solange Gomes manda o papo sobre drogas

Beldade lançou autobiografia e abriu o jogo sobre passado com famosos

Solange Gomes
Solange Gomes -
Solange Gomes - Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Após polêmicas sexuais e confissão de ter usado 'Xampu como lubrificante', Solange Gomes abriu o jogo sobre drogas. Em conversa com o #QueIssoGordinho, a eterna musa da Banheira do Gugu, quadro do programa Domingo Legal que foi febre no SBT nos anos 90,  mandou bem demais ao orientar sobre o assunto. 
Solange Gomes lança biografia: 'Sem aprrependimentos' - Divulgação
"Nunca usei. Não é para mim. Minha mãe sempre me orientou sobre isso, me colocou muito medo, dizia que eu ia ficar jogada na rua com olho virado passando vergonha, deu certo. E é o mesmo que ensino para minha filha. Nada de primeira vez com droga. É um risco para qualquer um, vai que gosta...”, conta Solange.
'Sem Arrependimentos' é a autobiografia que conta as intimidades vividas por Solange Gomes, de 45 anos. A cada página, a beldade fala dos bastidores da fama. 
'Ardeu muito' é o título de um dos trechos dedicados no livro ao ex-craque Renato Gaúcho, hoje técnico do Grêmio. "Um belo dia ele (Renato) cismou que queria fazer sexo anal. Mas não tinha gel na casa. Então, ele foi ao banheiro e voltou dizendo que tinha resolvido o problema. Eu, de costas, não vi o que era. Então passou algo em mim e achou que ia ajudar", conta a morena no livro, que ainda afirma que "foi à Lua e voltou" tamanha ardência
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Um #tbt pra lá de especial. Em 2013 revivi a “prova da banheira” na boate The Week no RJ e foram feitas essas fotos pelo saudoso @siteego #banheiradogugu

Uma publicação compartilhada por Solange Gomes (@gomessolange) em

Solange Gomes Reprodução Instagram
Solange Gomes Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Solange Gomes lança biografia: 'Sem aprrependimentos' Divulgação