Mais Lidas

Geisy Arruda responde perguntas de fãs com nudes do bumbum

Modelo até enviou vídeo tomando banho

Geisy Arruda
Geisy Arruda -
Geisy Arruda surpreendeu seus fãs na madrugada desta quarta-feira. A loire resolveu usar uma das ferramentas do Instagram Stories que permite fazer perguntas ao público. Ela respondeu todas com criatividade, sem pudor e sem limites.
Um de seus fãs perguntou se ela gostava de ver ‘as partes íntimas’ de um homem e ela prontamente respondeu: “Claro, principalmente as me me interessam”.
Outro foi mais direto e perguntou se ela não poderia enviar um vídeo dela se masturbando e a moça não deixou ele sem resposta.
“Mando claro. Pera aí. Tem preferência se com a mão ou com algum brinquedinho? Pode escolher. Temos muitas opções”, disse ela.

E teve os mais ousados que literalmente perguntaram se ela já mandou nudes para fãs e ela respondeu que sim publicando uma nude com um gigantesco ‘sim!’, sem afirmar se a foto era dela ou não.

Mas a ousadia maior foi quando um fã pediu que ela enviasse um vídeo dela tomando banho e ela simplesmente postou um vídeo de uma mulher tomando banho cobrindo partes do corpo com 'emoji' e a caixa de perguntas. Com isso, não se pode confirmar se a pessoa no vídeo é realmente Geisy.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Geisy Arruda responde perguntas íntimas de fãs com sinceridade e nudes! #GeisyArruda #Nudes #Sexo #Revelações

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Teixeira (@rodrigoteixeirareal) em