Mais Lidas

Paola Carosella, do 'Masterchef', manda indireta para Bolsonaro e Paulo Guedes: ‘Pepino murcho’

Ministro da Economia, Paulo Guedes, falou mal da primeira dama francesa em um evento no Ceará

Bolsonaro faz pronunciamento sobre queimadas na Amazônia
Bolsonaro faz pronunciamento sobre queimadas na Amazônia -
A Chef sempre foi muito direta na hora de falar o que pensa e fala de tudo um pouco e mostra que tem bastante conhecimento de vários temas. Ultimamente política tem sido um assunto bem corriqueiro em sua conta no Twitter. O alvo da vez foi o Ministro da Economia, Paulo Guedes, que falou mal da primeira dama francesa em um evento no Ceará.
Ele a chamou de feia e disse que o Presidente não tinha feito nada de errado ao falar aquilo também.
Na mesma hora Paola se revoltou com o comentário e mandou um papo reto em seu Twitter para o político.

“Brigitte é linda, charmosa, educadíssima e elegante. Eles são feios, grossos, cafonas e têm os pepinos todos murchos”, escreveu ela.

Na mesma hora milhares de pessoas vieram atacar a Chef em sua postagem. “Peraí... Falta um óculos Paola, por favor! É melhor você falando no Masterchef”, disse uma seguidora. Outro foi mais além e mandou um “Linda é seu C*” diretamente na postagem.

Mas claro, que também tiveram aqueles que concordaram com Paola.
“Por um segundo minha mente produziu imagens horríveis dos bozonaros, do Guedes, a turma de ministros amadores tudo nu. Credo que horror”, disse uma internauta, seguida de um gif de nojo. “Quem é Paulo Guedes, uma baranga tchutchuca de banqueiro, para julgar estética alheia?”, mandou outra seguidora.