Mais Lidas

Ex-BBB Ariadna sofre preconceito na Itália por ser brasileira

Para ela o mundo tem espaço para todo mundo e cada um tem que fazer aquilo que te faz feliz

Ex-BBB Ariadna Arantes fala sobre preconceito que sofre na Itália por ser Brasileira
Ex-BBB Ariadna Arantes fala sobre preconceito que sofre na Itália por ser Brasileira -
Ariadna Arantes, que está morando na Itália, falou sobre o preconceito que os brasileiros sofrem por lá pelo simples fato de terem nascido no Brasil. Com exclusividade a ex-BBB abriu o coração ao #QueIssoGordinho. Para ela o mundo tem espaço para todo mundo e cada um tem que fazer aquilo que te faz feliz.
Ariadna - Reprodução Instagram
"Temos muitos tipos de pessoas no mundo, o mundo tem espaço pra todas e eu acho que cada um tem que fazer o que bem entende o que faz feliz. eu, quando me vi me olhei e não estava satisfeita comigo mesma então decidi passar pela transição”, detalhou.

Ariadna disse que tudo que se tem na vida por merecimento deve se ter orgulho e que nunca ninguém vai conseguir colocá-la para baixo por querer sempre melhorar e crescer na vida.

Estar longe da família no Brasil é difícil, mas Ariadna disse que já se acostumou e que inclusive já tem cidadania italiana. Mas mesmo assim o preconceito ainda é grande.
“Acho que o maior desafio que a gente encontra mesmo é o preconceito quanto a nossa nacionalidade. Apesar de eu já ser italiana, tenho a cidadania italiana, mas pros italianos vou ser sempre apenas uma brasileira, então querendo ou não tem um ar de inferioridade, não sempre, mas às vezes acontece”, finalizou.

Ex-BBB Ariadna Arantes fala sobre preconceito que sofre na Itália por ser Brasileira Reprodução Instagram
Ariadna Reprodução Instagram