Mais Lidas

Irmão de Rodrigo Faro se empolga, tira cueca e seguidores enlouquecem

Danilo Faro fez peripécia no Instagram

Danilo Faro
Danilo Faro -
Danilo Faro volta a arrancar suspiros de seus seguidores no Instagram. Desta vez, ousou ainda mais tirando, literalmente, a roupa em uma de suas fotos tiradas em Miami. Em outras, posa todo sensual de cuecas em fotos estilo preto e branco.
Em uma das poses o volume chama atenção de seus seguidores que vão à loucura.
“Eita Brasil!”, disse uma seguidora. “Isso que é homem! Multiplica Senhor!”, exclama outra. Um dos fãs mais assanhadinho quis saber se ele estava solteiro e mandou um “Solteiro?”.

Ele já tinha publicado algumas fotos dessa sessão, feita por um amigo, antes e na legenda fez questão de deixar claro que não é modelo profissional, apenas quis curtir o momento.
“Não sou modelo e nem é essa a ideia. Apenas quis registrar um momento da minha vida onde estou feliz e muito bem resolvido! Continuo sendo o mesmo Danilo de sempre e quem me conhece, ou melhor, quem me importa de verdade sabe disso! Numa boa, é muito chato ter que ficar dando muita satisfação das coisas, quando não se está fazendo nada de errado ou que agrida as pessoas de alguma forma!”, escreveu ele.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Love this pic, my talented photographer friend @carloscamposphoto #miami #miamibeach #lovemiami #missmiami #summer #verao

Uma publicação compartilhada por IO (@danilofaro) em