Mais Lidas

MC Marcelly lança clipe de ‘A Pepequinha’ e fãs não perdoam

Assim que o clipe saiu no YouTube centenas de pessoas apareceram para detonar a funkeira

MC Marcelly lança novo funk. Vem ver!
MC Marcelly lança novo funk. Vem ver! -
MC Marcelly acabou de lançar o clipe de sua nova música ‘A Pepequinha’. Com uma pegada totalmente sexual, o vídeo brinca com a ideia de que uma menina, que aparentemente estaria doente, mas na verdade estava na seca. Assim que o clipe saiu no YouTube centenas de pessoas apareceram para detonar a funkeira pelo mau gosto musical. 
Os comentários foram os mais diversos, mas todos eles eram de conotação negativa.
“Sério isso? kkkk então vou fazer qualquer merda e vira mc”, disse um internauta. “Essa música é tão boa que meu primo cadeirante levantou e desligou o som”, zoou um outro. “Achei o clipe melhor que a música”, disse outro.

E não pararam por aí. Teve até compositor dizendo que enviou música para a funkeira e estava chocado que ela tinha escolhido essa para gravar.
“MANDEI 3 MÚSICAS BOAS MELÓDICAS E DANÇANTES PRA MARCELLY E ELA GRAVA ISSO?”, disse ele chocado. Outros fãs ficaram decepcionados.
“Marcelly me desculpa mais tu tem capacidade de fazer coisa melhor que essa bosta de música gosto muito de ti mais essa foi demais”, lamentou. “Apaga que dá tempo!”, disse outro fã preocupado.