Mais Lidas

Espetáculo dirigido por Paulinho Serra ganha mais 2 semanas na Gávea

Susy Brasil, Ex-Zorra Total e outros grandes nomes da comédia brasileira fazem parte do elenco de "Uma Fortuna pra Dois", que traz um olhar ácido e bem-humorado sobre a ganância humana

Espetáculo dirigido por Paulinho Serra ganha nova temporada na Gávea
Espetáculo dirigido por Paulinho Serra ganha nova temporada na Gávea -
Paulinho Serra dirige “Uma Fortuna pra Dois”. A peça, que discute, de forma muito bem-humorada a ganância e a busca da riqueza a qualquer custo, traz no elenco a drag queen Susy Brasil, os ex-Zorra Total Wagner Trindade e Bia Guedes e os atores, Aldo Perrotta, Berg Bharusck. A peça estenderá sua temporada no Teatro dos Quatro, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com apresentações todas quintas de setembro, às 20h30.
Tudo isso para contar a história de Dona Leocádia, uma idosa rica, prestes a morrer. Só que antes de partir, ela quer reencontrar seu neto desaparecido e deixar toda sua fortuna para ele. Incentivada por Janete, sua ajudante do lar, ela faz um vídeo, posta na Internet, na esperança de revê-lo.
Para surpresa de Dona Leocádia, surgem dois rapazes dizendo-se netos dela. A dúvida faz a milionária ter uma tarefa difícil: descobrir quem é o verdadeiro neto. Assista o elenco na 'Live do Meia'.
Serviço

Espetáculo “Uma Fortuna pra Dois”

Local: Teatro dos Quatro (Shopping da Gávea, R. Marquês de São Vicente, 54 - Gávea, Rio de Janeiro)

Data: Todas as quintas-feiras de setembro

Horário: 20h30

Ingressos: Meia entrada R$ 30,00 - Inteira R$ 60,00

Duração: 70 minutos

Classificação indicativa: 14 anos