Mais Lidas

‘A Dona do Pedaço': Duda Nagle é o novo 'peladão' da novela

Ator disse que teve que malhar muito para novo personagem na trama global

Duda Nagle
Duda Nagle -
Duda Nagle já chegou chegando em ‘A Dona do Pedaço’, novela das 21h da Rede Globo. Com um personagem para lá de sensual, ele entrou na trama para lutar contra Rocky, o personagem de Caio Castro, mas ao se envolver com a Kim, personagem de Mônica Iozzi, se viu entrando em um papel completamente diferente.
“É engraçado isso: era uma criança que adorava o backstage e agora eu virei o peladão da novela”, disse ele.

Para ele a maior dificuldade ficou por conta do lado físico do personagem.
Teve que aumentar sua carga de treinamento diário para poder ter condicionamento físico para aguentar a trama.
“Foi bem radical. Comecei a treinar ainda mais, três vezes por dia. Você precisa estar com o corpo condicionado para aguentar a maratona de gravações. Para duas lutas, por exemplo, a gente passa três horas gravando dentro do ringue, fora todas as horas de ensaio no mesmo dia”, explicou.

Segundo Duda o corre-corre nos bastidores são uma loucura e é preciso estar preparado físico e mentalmente para conseguir aguentar o ritmo. “Grava uma cena, corre ensaiar, volta, troca de roupa e de maquiagem, volta, grava outra cena, sai correndo… A gente precisa estar física e mentalmente bem preparado”, contou.

E no meio disso tudo, Duda ainda precisa encontrar o tempo para família, que vive em São Paulo, enquanto grava as cenas da novela no Rio.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

É Hoje!!! Rock vs. Paixão II #ADonadoPedaço

Uma publicação compartilhada por Duda Nagle (@dudanagle) em