Mais Lidas

Virou moda? Depois de Nego do Borel, MC Kekel se veste de mulher em clipe

'Partiu 2' é continuação de um dos sucessos que consagrou o cantor em 2016

MC Kekel vestido de mulher
MC Kekel vestido de mulher -
O ‘Rei do Mandela’ está de volta com mais um lançamento. Nesta quarta-feira, MC Kekel lançou “Partiu 2” pela Som Livre e KondZilla Records. E ao estilo de Nego do Borel se vestiu de mulher no novo clipe e já esta dando o que falar.Com referências aguçadas, Kekel conta que para compor seus personagens se inspirou no ator e comediante americano Eddie Murphy.
A música é a continuação de um dos hits que o consagrou em 2016, “Partiu”, com mais de 200 milhões de visualizações no YouTube e mais de 40 milhões de streams nas plataformas de música.
Neste lançamento o cantor mostra que seu talento vai além da música, investindo pela primeira vez na atuação de personagens.

No clipe, dirigido por Gabriel Zerra, Kekel interpreta um marido que está confuso com a relação e então procura um psicólogo.
Enquanto a esposa se diverte com as amigas saindo para dançar, o marido decide voltar para o estilo Mandela de ser.
De São Paulo para o mundo
Das periferias de São Paulo para o mundo, onde já se apresentou em turnê na Europa, MC Kekel conquista fãs por onde passa ao compor letras que falam de seu cotidiano no bairro de Guaianases, do estilo livre e divertido ‘Mandela’ de ser, inventado pelo próprio, e também sobre histórias de amor.
Aos 24 anos, MC Kekel começou a carreira em 2011 e desde então segue apostando no que sabe fazer de melhor, a mistura entre o funk pop e romântico e o funk de fluxo e de rua. Kekel já bateu a marca de mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube e registra mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Confira “Partiu 2”, de MC Kekel.


MC Kekel vestido de mulher Reprodução Youtube
MC Kekel Divulgação