Mais Lidas

Bella Falconi mostra barriga flácida após gravidez e choca seguidores

Ao publicar uma série de fotos e um pequeno vídeo de sua barriga flácida, a moça provou que não existe essa tal coisa chamada ‘perfeição’

Bella Falconi
Bella Falconi -
A nutricionista Bella Falconi decidiu que era hora de mostrar para todos que nem só de ‘selfies perfeitas’ vive o mundo do Instagram. Ao publicar uma série de fotos e um pequeno vídeo de sua barriga flácida, a moça provou que não existe essa tal coisa chamada ‘perfeição’.
“Me esforço pra ser real, nunca perfeita, porque perfeição simplesmente não existe. Eu mostrei nos stories e acho válido colocar aqui também”, disse ela.

Ela continuou explicando que quando está em posição reta com a barriga esticadinha, tudo fica perfeito, mas que basta relaxar para aparecer as consequências da gestação.
“Minha barriga fica ótima esticadinha, mas quando dobro, vejam que tenho excesso de pele. Esse post é só pra mostrar para vocês que não existe perfeição!”, explicou Bella.

Bella ainda falou que está fazendo tratamentos para ajudar com a flacidez, mas que está feliz com essa nova fase da vida.
“Mas claro, podemos sempre buscar melhorias. No meu caso, estou fazendo radiofrequência e ultraformer para ajudar com a flacidez e estimular produção de colágeno! Independente disso, me sinto feliz e entendo que cada fase na vida de uma mulher deixa suas marcas. E a minha melhor marca é ser MãE!!!!”, finalizou a mamãe de Stella e Vicky.