Mais Lidas

Ex-BBB Breno Simões fala da cirurgia e volta à malhação. Assista!

Gato participou da 18ª edição do reality

Breno Simões
Breno Simões -
O ex-BBB Breno Simões, da 18ª edição do reality, passou a pouco tempo por uma cirurgia. Com um problema no tornozelo o rapaz precisou de intervenção médica depois de uma fratura ocorrida em uma corrida de obstáculos. Liberados pelos médicos para voltar às atividades físicas, Breno falou um pouco pelo que passou e como foi sua recuperação. Assista!
“Tive que usar bota ortopédica o tempo todo durante os 45 dias, só podia tirar para tomar banho. Como sou muito inquieto queria que minha recuperação fosse o mais rápido possível para voltar aos treinos e ter minha rotina diária novamente. Foquei na minha recuperação e fui atrás dos meus objetivos, mas lógico, com acompanhamento de profissionais, assim minha recuperação foi rápida”, explicou.

Breno foi acompanhado por um fisioterapueta e seu coach de treinos por todo momento.
“No mesmo dia que sai do hospital comecei minha fisioterapia com o Dr. Rodrigo Ortiz fazendo os primeiros exercícios e métodos de recuperação. E assim minha recuperação foi cada vez melhor, melhorando dia a dia de forma gradativa.

Ele pediu ajuda a seu coach de treinos para não perder condicionamento físico durante o tempo de recuperação.
“Para acelerar mais ainda a minha recuperação e não perder condicionamento, a forma física ou até atrofia da perna procurei meu coach Rod e o questionei que como minha fratura tinha sido no tornozelo, se havia possibilidade de adaptar meus treinos conforme minhas restrições e limitações. Ele topou e fui conciliando minha recuperação com fisioterapia e musculação, incentivando meus músculos e movimentos para me recuperar o quanto antes", garante.
O gato afirmou que foi um trabalho de equipe e que sem o auxílio desses profissionais teria demorado muito mais voltar à ativa.
“Juntos conseguimos o objetivo desejado. Com 45 dias retornei ao médico que me operou e ele ficou surpreso com minha recuperação, me autorizando a retirar a bota ortopédica e voltar as atividades físicas normais”, finalizou Breno.
Breno Simões, 29 anos, arquiteto, Goiânia (GO) Reprodução do Instagram
Breno Simões Divulgação
Breno Simões e Paula Amorim fizeram uma festa de aniversário para Laila Reprodução Instagram
Big Brother Brasil Reprodução TV Globo