Mais Lidas

Sunset é sucesso em terraço da Ilha do Governador

A segunda edição do evento do Ilha Plaza Shopping reúne pôr do sol, gastronomia, entretenimento, flash tattoo e muita música no final de semana

Sunset
Sunset -
Nos dias 9 e 10 de novembro, o terraço do Ilha Plaza Shopping será palco da segunda edição do Ilha Sunset. Para celebrar o pôr do sol que é considerado um dos mais bonitos da cidade, o evento reúne tudo que a gente mais gosta: comidas variadas, música, arte, jogos e espaços instagramáveis para fotos incríveis. A entrada é franca.
Todos os artistas são da Ilha do Governador e, entre as atrações de sábado, dia 10, estão as bandas Trem Bala Carioca e Black T-Shirt. Já no domingo, o cantor Igor Garrido ocupa o palco com sucessos da MPB, a partir das 17h, seguido pela banda Samba de Grife.

Enquanto os adultos curtem os shows, os driques, as mais de 20 opções gastronômicas, e um espaço de games para eles, as crianças também têm diversão garantida. Oficinas de slime, massinha, pintura corporal e de tela, jardinagem e brinquedos infláveis vão fazer a alegria dos pequenos.
Além disso, no domingo, a banda Lekolé promete animar a criançada a partir das 16h.

Para Camila Ourique, Líder de Marketing do shopping, o Ilha Sunset foi idealizado para valorizar o bairro e proporcionar atividades inesquecíveis para toda a família.
“O Ilha Plaza tem orgulho de ser o único shopping da região. Através da nossa plataforma ‘Sou + Ilha‘, buscamos valorizar o bairro e os talentos locais, além de oferecer entretenimento de qualidade para o público insulano. Essa é a proposta do Ilha Sunset: mostrar que a Ilha do Governador tem paisagens incríveis, assim como uma cultura própria, cheia de grandes talentos”, diz.

SERVIÇO

Datas: 09 e 10 de novembro (sábado e domingo)

Horários: 16h às 23h30 (sábado)/ 16h às 21h30 (domingo)

Entrada Franca

Endereço: Ilha Plaza Shopping – Piso G3 - Av. Maestro Paulo e Silva, 400 - Jardim Carioca, Rio de Janeiro - RJ

Telefone para informações: (21) 2468-8100


PROGRAMAÇÃO

Sábado:

16h - Apresentação de Hip Hop + Núcleo de Dança - Juliana Saêta

18h - Trem Bala Carioca

20h30 - Banda Black T-Shirt


Domingo:

16h - Lekolé

17h - Igor Garrido

19h - Samba de Grife