Mais Lidas

MC Mirella faz declaração para namorado com foto tirada em motel

Funkeira disse que pretendia formar uma família com o amado

MC Mirella e o namorado
MC Mirella e o namorado -
MC Mirella resolveu comemorar o aniversário de namoro com Dynho Alves de um jeito diferente. Com uma foto tirada do celular diretamente do teto espelhado de um motel, o casal aparece todo sensual na cama. A morena não poupou elogios ao amado, que fez questão de responder à altura e que também fez uma publicação especial em seu perfil.

“Mais 1 mês juntinhos dia 9 nosso dia. Baby não preciso dizer muito por aqui não, tu sabe porque te falo todos os dias que te amo demais e que me fez ser mais forte lutar por nós dois mesmo muita gente sendo contra!”, começou Mirella o texto.

E continuou dizendo que pretendem formar uma família: “Tentando só tentando porque o melhor pra ambos é um completando o outro e maldade aqui não pega! Tento te fazer o máximo realizado na sua vida, te apoio, torço demais por você! Obrigada por nós dois, por falar sempre o quanto quer ter um pirralhinho, isso me faz realizada e cada vez mais ansiosa pra construirmos nossa família”.

Mirella terminar dizendo que os problemas só fazem fortalecer ainda mais a união. “A gente fala de evolução, de conquistas, é isso que faz um casal crescer em todos aspectos. É bom demais nós dois juntin Ninguém combina com a gente como a gente! Eu&Tu sempre beijinho da sua magrela/branquela (Sinta-se inteiramente beijado rs daquele jeitinho!) Cheirinho bb Bom dia!”, finalizou a funkeira.

Dynho logo respondeu a postagem escrevendo: “Será que vale a pena ficarmos um longe do outro?, Lógico que não né, quero viver o resto da minha vida ao seu lado, quero curtir cada momento ao seu lado, ter as melhores experiências, te amar cuidar de você, obrigado por tudo minha princesa você é tudo pra mim meu amor”.

Em sua conta no Instagram o cantor também publicou a mesma foto com outra declaração. “...Não tem nada e nem ninguém nesse mundo que vai fazer eu desistir desse amor que eu tenho por você princesa, com todos nossos defeitos, nossos erros, isso tudo não significa que eu tenha que desistir de você, quando eu quero vou até o fim…”, disse Dynho em sua postagem.