Mais Lidas

Iza renova contrato com a Globo e manda papo reto para Leo Dias

Cantora comentou sobre vencedor do 'The Voice'

Iza
Iza -
Iza está só alegria. Além de estar a pleno vapor na divulgação de sua nova música ‘Evapora’, em parceria com a americana Ciara e o trio Major Lazer, a cantora está tomando as rédeas de sua carreira e diz que não tem nenhum arrependimento.

Em entrevista ao portal UOL, a cantora falou sobre a renovação com a Globo para o programa ‘The Voice’. Ela acaba de renovar o contrato como jurada para mais uma temporada do reality. "Já passou da hora das pessoas pararem de dizer o que as mulheres negras devem ou não fazer", disse a morena.

Questionada se tinha se arrependido de ter preterido Tony Gordon no duelo contra Ana Ruth, a cantora disse que não. Tony, que foi resgatado por Michel Teló, acabou como o grande campeão da oitava temporada. "Eu sabia que o Tony era um grande favorito. Mas em termos de gosto ali, entre Tony e Ana, eu fiz a escolha que mais fez sentido pro meu coração. Essa é a estratégia que sempre levo comigo para todos os momentos da minha vida", explicou Iza.

A cantora também foi questionada sobre as críticas que recebeu do colunista do UOL, Leo Dias, que disse que a Globo iria transformá-la em garota propagando e destruiria com sua carreira. "Se eu quiser entrar no The Voice, virar mãe e ficar focada no The Voice, cancelar minha carreira, eu estou no meu direito. Ninguém tem que ficar se preocupando com isso. A não ser eu mesma", finalizou ela.