Mais Lidas

Vídeo: Luisa Marilac fala de polêmica com Eliana: 'Poderia ter sido mais simpática'

Para Luisa, ninguém é obrigado a amá-la, mas um pouco de cortesia e respeito é sempre bem-vindo

Luisa Marilac alfineta Eliana
Luisa Marilac alfineta Eliana -
No mês passado um vídeo apareceu em um canal YouTube, o ‘Diário das Estrelas’’, mostrando uma lista com cinco famosos que odiavam a apresentadora Eliana, logo depois foi feita uma matéria no site ‘MeioNorte’ falando a mesma coisa. Na lista apareciam os nomes da colunista Fabíola Reipert, do apresentador Rodrigo Faro, da cantora Sula Miranda, da apresentadora Patrícia Abravanel e da trans Luisa Marilac. Incomodada com a repercussão do caso, Luisa decidiu abrir seu coração e explicar a confusão criada pela notícia. Asssita!
“Por mais coisas que eu já tenha passado nessa vida eu não odeio ninguém. O ódio não faz parte da minha vida. Fico magoada, mas passa”, começou os esclarecimentos.

Segundo a trans, o que aconteceu foi que em sua biografia ‘Eu, travesti’, da Editora Record, ela comentou o que tinha ocorrido com ela quando conheceu a apresentadora em seu programa no SBT e que isso foi entendido erroneamente pelas pessoas.
“Conhecer a Eliana foi um sonho que se tornou um pesadelo de uma certa forma. Eu senti de verdade o nojo que ela sentiu por mim, o jeito que ela olhou pra mim”, explicou.

Para Luisa, ninguém é obrigado a amá-la, mas um pouco de cortesia e respeito é sempre bem-vindo.

Galeria de Fotos

Luisa Marilac Reprodução YouTube
Luisa Marilac alfineta Eliana Reprodução
Luisa Marilac Gabriel Cardoso/SBT
Luísa Marilac Reprodução do internet
Luisa Marilac reprodução de vídeo
Luisa Marilac reprodução de vídeo
Autoestima é a palavra de ordem no canal de Luísa Marilac na internet Reprodução/Youtube
“Ela não é obrigada a me amar. Ela poderia ter sido mais simpática, é o direito dela não gostar de mim. Isso não a faz transfóbica e não a faz pior. Eu não tenho nada contra a Eliana. Só queria ter dado um abraço, ter sentido ela”, continuou.

No vídeo a morena diz que a apresentadora não era obrigada a convidá-la para seu programa, mas já que a convidou, poderia ter a tratado melhor. “Ela não era obrigada a me chamar ali, mas já que me chamou, poderia ter me tratado melhor. Infelizmente ela não foi com a minha cara”, disse.

Luisa fez questão de deixar claro que não tem nada contra Eliana, pelo contrário, deseja tudo de bom para ela. “Não tenho nada contra ela, desejo tudo de bom que a vida pode oferecer, ela simplesmente não foi com minha cara e isso é um direito dela”, explicou.

E terminou o vídeo com um recadinho para a apresentadora: “Independente de nossa experiência ainda acho que você é uma mulher linda, uma mulher de primeira, mas pelo amor de Deus, a matéria que falou que eu te odeio não é verdade, eu não odeio ninguém”.