O caminho percorrido pelos torcedores do Flamengo para ver de perto a tão sonhada taça da Libertadores sendo erguida pelo time foi árduo.
Leia Mais
- Musa do Gordinho: 'Sexo sem neura, amo anal', dispara gata do Flamengo. Veja fotos
- Torcedora do Flamengo! Mariana Gross é ameaçada por torcedores do Vasco
- Até dentadura do Flamengo! Otimismo motiva torcida rubro-negra. Veja fotos
- Torcedora do Flamengo só de calcinha! ‘Meu corpo, minhas regras’, diz Cariúcha
- 'Respeita meu homem', diz irmã de Neymar sobre Gabigol, do Flamengo
- Flagra! Gabigol aparece só de toalha em vídeo de Rodinei, lateral direito reserva do Flamengo
Caco Barcellos viajou por cinco dias nos ônibus lotados de torcedores flamenguistas, privilegiados por poder assistir à final em Lima, cidade que recebeu a partida decisiva da Libertadores.
O repórter mostra no programa desta noite as emoções, os perrengues e a glória desses torcedores ao vivenciarem o momento histórico que aguardavam há 38 anos.
O ‘Profissão Repórter’ vai ao ar nesta quarta-feira, dia 27, logo após a transmissão da partida entre ‘Flamengo x Ceará’.
O ‘Profissão Repórter’ vai ao ar nesta quarta-feira, dia 27, logo após a transmissão da partida entre ‘Flamengo x Ceará’.
Velório de Gugu será aberto ao públic...
Sapequinha em turnê na Europa
...
Na geladeira? Vídeo de 'choro' de Rodri...
Babado! Atriz acusa TV Brasil de preconc...
'Eu fiz o parto do meu bebê', diz mulhe...
Diretor da Inter de Milão revela 'vári...
Que forma! Viviane Araújo exibe corpão...
João Félix vence Golden Boy 2019 com f...
Promessa? Gabigol faz mudança radical n...