Mais Lidas

Boladona! Fernanda Paes Leme solta o verbo após ser chamada de ‘vaca’

Atriz revelou episódio ao apresentador Fábio Porchat

Fernanda Paes Leme posa nua
Fernanda Paes Leme posa nua -
Durante a CCXP 2019, que aconteceu neste fim de semana em São Paulo, o apresentador Fábio Porchat aproveitou para gravar seu programa ao vivo direto do evento. Uma das convidadas deste episódio especial foi a atriz Fernanda Paes Leme que confessou ter passado por uma saia justa em sua época de estudante.
Porém, ela estava na aula de uma professora com quem não se dava muito bem.
A professora não gostava que Fernanda saísse cedo das aulas para fazer testes de comerciais.


"Era uma professora que não gostava muito de mim porque eu tinha uns privilégios na escola porque eu saia mais cedo, porque precisava fazer teste, comercial. Eu queria contar para as meninas o que tinha acontecido e na aula dela ninguém falava. E ela: 'Fernanda, presta atenção aula, estamos falando de um assunto que tem tudo a ver com você'. [O assunto] era gado. Ela me chamou de vaca", contou a atriz.

Mas Fernanda não deixou barato e decidiu enfrentar a professora.
"Levantei: 'Você está me chamando de vaca?'.
E, segundo ela, a mesma continuou atacando a atriz.
“Entenda como quiser. Rostinho bonito não dura para sempre".


Porchat não perdeu o tom da piada e tentou tirar sarro da situação dizendo que a professora tinha razão, que rostinho bonito não dura para sempre.
Mas Fernanda continuou contando a história e disse que deu uma resposta mal educada para a professora que acabou a expulsando da sala de aula.
"Aí eu falei: 'Eu prefiro não furar para sempre a ser uma professora escrota de geografia", disse Fernanda. A plateia adorou a história e caiu na risada com a situação.