Mais Lidas

Angélica aparece no ‘Caldeirão do Huck’ e causa saia justa com Luciano

Apresentador ficou sem jeito e falou sobre assunto e internet enlouqueceu

Angélica foi convidada para ser jurada no quadro Gonga La Gonga do 'Caldeirão do Huck'
Angélica foi convidada para ser jurada no quadro Gonga La Gonga do 'Caldeirão do Huck' -
No programa de sábado do ‘Caldeirão do Huck’, Luciano teve uma convidada para lá de especial. Sua esposa, Angélica, apareceu no programa para participar de um quadro sobre o Natal. O apresentador confessou que fica sem jeito toda vez que os dois entram no ar juntos.
"Eu nunca sei onde colocar a mão", disse Luciano arrancando risadas da plateia e da Angélica.

O tema do quadro era o Natal e os presentes da época. Luciano, que é judeu, disse que o casal comemora a festa cristã e contou uma história sobre as famílias.
"Se tem uma pessoa que leva a sério o Natal, é a Angélica. Ela gosta de a gente reunir família, comprar presente para todo mundo, fazer amigo oculto”, contou Luciano.

E continuou contando uma passagem engraçada que aconteceu no primeiro Natal em família.
“E a primeira vez que a gente passou o Natal junto, juntando as famílias todas, quando deu meia-noite a família dela levantou e começou a abraçar a minha. E aí a minha mãe e o meu irmão acharam que eles estavam se despedindo e foram embora, aí explicamos que quando dá meia-noite é que celebra o Natal", explicou o apresentador.

No final do quadro, eles distribuíram presentes para a plateia e o público começou a gritar ‘beija’.
O casal então se beijou e Angélica confessou que o marido costuma ficar ‘tímido’ quando tem que fazer demonstrações de afeto em público.