Mais Lidas

Fábio Porchat detona Bolsonaro e é atacado na internet

Humorista disse que presidente 'não governa'

Fábio Porchat
Fábio Porchat -
Neste sábado, Fábio Porchat foi atacado por internautas no Twitter após criticar o governo do atual presidente. Em sua conta, o humorista fez um comentário curto e direto que gerou uma grande polêmica e várias discussões. Os comentários nas postagens do artista já passam de 3 mil.
Apoiadores do presidente fizeram questão de atacar o humorista e defender o político.

"Ele governa sim. Ele está mudando muito bem o Brasil", respondeu uma internauta.
"Fique a vontade para ir para Cuba, Venezuela, Coréia do Norte, Bolívia, China. Um grande abraço e feliz ano-novo!", debochou outro apoiador do presidente.
"Melhor que roubar. Por enquanto", escreveu outro eleitor de Bolsonaro.

Mas Fábio também teve muita gente concordando com o que disse.
"Exatamente. Fábio amo sua consciência de classe", respondeu um internauta. "É triste isso para nosso país", concordou outro. "Ele faz questão de ser bizarro, tosco e peçonhento", escreveu mais uma.

Não é a primeira vez que Porchat critica o governo Bolsonaro. No último dia 25 de novembro, ao receber o prêmio de Melhor Comédia no Emmy Internacional, para o especial de Natal do Porta dos Fundos, o artista alfinetou o presidente.
"Isso é muito importante para nós, porque o nosso presidente é pior que o Trump, então, isso é para ele também", disse Fábio ao receber o prêmio.