Mais Lidas

Ana Hickmann e o filho nadam com golfinhos em Curaçao

Apresentadora está de férias e foi escolhida como embaixadora da Ilha no Brasil

Ana Hickmann e o filho nadaram com golfinhos
Ana Hickmann e o filho nadaram com golfinhos -
A apresentadora Ana Hickmann está de férias com a família em Curaçao, uma das ilhas caribenhas. Ela, que foi escolhida como Embaixadora da Ilha no Brasil a poucos dias, decidiu que seria um ótimo lugar para curtir uns dias de paz ao lado de quem ama.
A modelo compartilhou com os fãs todos os momentos das férias, desde a preparação da viagem, embarque e a chegada no Caribe. Um dos momentos compartilhados foi quando ela e seu filho, Alexandre, nadaram com os golfinhos nas águas cristalinas da região.
"Hoje foi o dia mais especial de todos aqui em Curaçao. Hoje o Alezinho pode ver, aprender e se apaixonar ainda mais pelos animais marinhos. Ele realizou o grande sonho de conhecer os golfinhos Romeo e o Macho que vivem aqui na Dolphin Academy Curaçao, lugar muito importante para a vida marinha aqui de Curaçao", escreveu ela na legenda.
Os fãs adoraram os cliques compartilhados e fizeram questão de curtir e comentar as fotos. “Esses bichinhos além de serem muito lindos, são muito inteligentes. Ainda quero poder chegar perto de um deles”, disse uma seguidora. “Que lindo vai aprendendo amar os animais”, disse outra. “Muito gratificante poder realizar os sonhos dos nossos filhos não é?”, disse outra fã.