Mais Lidas

De olho em novo recorde, Vasco recebe a Chape em dia de festa no Maracanã

Vasco faz treino aberto na Colina, antes de encarar Chape hoje no Maracanã

Treino aberto em São Januário, dia 7 de dezembro
Treino aberto em São Januário, dia 7 de dezembro -

Nos braços da torcida, o Vasco promete uma despedida à altura da impressionante demonstração de amor recebida nos últimos dias, principalmente ontem, no treino aberto para a torcida em São Januário. O confronto com a Chapecoense, hoje, às 16h, no Maracanã, é encarado como uma festa, com direito a show com ilustres cantores vascaínos, em agradecimento à campanha que tornou o Cruzmaltino o líder do ranking de sócios-torcedores no país, com mais de 163 mil inscritos.

Próximo da meta de 170 mil, o clube encerra hoje a promoção que garante o desconto de 50% de desconto nos planos por seis meses. Com este recorde já garantido, a torcida do cruzmaltina mira outro que pode deixar o maior rival para trás, mais uma vez. Com mais de 50 mil ingressos vendidos para enfrentar a Chape, o Vasco tentará superar os números registrados no duelo entre Flamengo e CSA, com 65.649 pagantes. Desde o início das vendas, longas filas se formaram nas bilheterias do clube e do Maracanã. Em retribuição, uma marca irá distribuir cerveja horas antes do jogo para quem chegar cedo.

"A gente fica feliz. Todo mundo está vendo a evolução dos sócios, o que eles estão fazendo. É dar valor à torcida que nos apoiou o ano todo e nos botou lá em cima. É fazer um bom jogo e conseguir a vitória", disse Marrony, ao 'Globoesporte.com'.

Na despedida da temporada, o Vasco encerra um ciclo, consciente dos vacilos cometidos ao longo do ano. De olho em 2020, o Vasco tem como prioridade a manutenção de Henríquez e Rossi, em fim de contrato, mas sem esquecer da prata da casa. O sucesso de Talles Magno, Bruno Gomes e Gabriel Pec abre as portas da base. Mas a premiação no Brasileiro é vital. Em 13º lugar na tabela, o clube tem garantido R$ 13,7 milhões e, se chegar à décimo, R$ 18,5 milhões.

 

Treino aberto em São Januário, dia 7 de dezembro RAFAEL RIBEIRO/VASCO
Marrony promete não decepcionar a torcida do Vasco na despedida do Vasco no Brasileiro Rafael Ribeiro/Vasco