Mais Lidas

Bailarina do Faustão revela seu segredo da boa forma

Erika Schneider tem impressionado seus seguidores no Instagram

 A bailarina vem impressionando os seguidores com a boa forma
A bailarina vem impressionando os seguidores com a boa forma -
A bailarina do Faustão, Erika Schneider, de apenas 27 anos, tem impressionados seus seguidores no Instagram por aparecer nos últimos meses com um corpo mais definido e sem gordura. A dançarina disse que não tem uma fórmula mágica, que o segredo é o amor.
Para ela, oconvívio com o namorado que é fitness fez com que ela também entrasse na mesma rotina de alimentação e treinos.
"Meu namorado é fitness e, com o convívio, acabo comendo o mesmo que ele nos restaurantes e no dia a dia. Assim emagreci e aprendi a me alimentar melhor!", disse Erika.
Para a nutricionista entrevistada na matéria, Samantha Rhein, os hábitos de parceiros românticos ou de pessoas bem próximas podem afetar a rotina alimentar de uma pessoa. ”Comer é um hábito social. Há a questão de se identificar com alguém, no caso dela, com seu parceiro. Se já existe afinidade no estilo de vida, aquele que tem uma postura mais determinante acaba influenciando o outro", explicou a nutricionista.
Mas não pense que todos os relacionamentos irão te manter em forma, porque pode acontecer também o contrário. A nutricionista aponta, que se convivemos com pessoas que consomem muitas guloseimas, a tendência é que passemos a comer mais alimentos gordurosos e calóricos. "Também é comum vermos isso em casais, especialmente aqueles que se casam e mudam os hábitos sociais. Inclusive, é o que leva muitas pessoas a procurar um acompanhamento nutricional", explica.
A bailarina disse que além da mudança no hábito alimentar também passou a ir para academia com mais frequência para acompanhar o namorado. "Ele se cuida então passei a acompanhar mais essa rotina. Não é uma rotina de sofrimento e sim de cumplicidade", afirmou Érika.