Mais Lidas

Conheça 5 realities que balançaram o Brasil em 2019

Na Retrospectiva do Gordinho você revê o melhor que aconteceu neste ano

Ranking dos Realities: 1º - BBB, 2º - Power Couple Brasil, 3º - A Fazenda, 4º - The Voice Kids, 5º - De Férias com o Ex
Ranking dos Realities: 1º - BBB, 2º - Power Couple Brasil, 3º - A Fazenda, 4º - The Voice Kids, 5º - De Férias com o Ex -
O brasileiro adora um reality show. Torcer pelo seu artista preferido naquela competição musical, roer os dedos durante as brigas nos confinamentos das casas, torce para aquele beijo sair com seu casal preferido, essas são algumas das coisas que adoramos fazer ao assistir esse tipo de programação na TV.
A SEMrusch, empresa de marketing digital, realizou uma pesquisa para saber quais realities são os mais pesquisados e procurados pelos brasileiros e elegeu o top 5 em uma lista onde o ‘Big Brother Brasil (BBB)’, da Rede Globo, sai campeão nas buscas com 23 milhões de buscas realizadas.

Os dados apuraram pesquisas realizadas em mecanismos de busca, como Google e Bing, de janeiro a setembro de 2019.
Em segundo lugar ficou o reality da Record TV, ‘Power Couple Brasil’, competição entre casais, que foi comandado pelo saudoso Gugu Liberato.
O total de dados apurados mostraram uma busca de 3 milhões de usuários fazendo pesquisa sobre o programa.

Em terceiro lugar, a Record TV leva de novo com seu reality de confinamento ‘A Fazenda’. Foram 2,4 milhões de pesquisas sobre o programa, sendo 1,8 milhão só no mês de setembro.

A Globo ganha um lugar no ranking com o seu reality musical ‘The Voice Kids’, com 1,7 milhão de buscas fica em quarto lugar.
A competição é a versão infantil do reality com o mesmo nome na emissora. Em quinto vem o reality da MTV Brasil, ‘De Férias com o Ex’, onde 10 solteiros são surpreendidos a cada semana com um novo participante no programa. A busca pela atração da MTV Brasil recebeu 1,4 milhão de dados pesquisados no período.

O programa ‘The Voice Brasil’ apareceu em sexto lugar com apenas 943 mil buscas entre janeiro e setembro deste ano.


Ranking dos Realities
1º - BBB

2º - Power Couple Brasil

3º - A Fazenda

4º - The Voice Kids

5º - De Férias com o Ex
Ranking dos Realities: 1º - BBB, 2º - Power Couple Brasil, 3º - A Fazenda, 4º - The Voice Kids, 5º - De Férias com o Ex Divulgação - Montagem Meia Hora
BBB, Big Brother Brasil Divulgação
A Fazenda Divulgação
Power Couple Brasil Divulgação
De Férias com o Ex Gabriel Reis(paparazzisa@gmail.com)
The Voice Kids Divulgação