Mais Lidas

Geisy Arruda se irrita com seguidores que criticaram seu livro

Fãs já pediram continuação da obra

Geisy Arruda
Geisy Arruda -
A modelo Geisy Arruda acabou de lançar o livro de contos eróticos dela, ‘O Prazer da Vingança’. Lançado apenas on-line, o livro já está fazendo o maior sucesso, tanto que já tem fã pedindo o segundo. Porém, nem tudo são flores nos jardins de Geisy, algumas pessoas parecem não ter gostado do que ela escreveu e reclamaram bastante. A modelo não se intimidou e mandou um papo reto para o ‘haters’ de plantão em um textão no Instagram.

“Carta para Marcinha e todas as minhas SEGUIDORAS.
Olá, vc me conhece? Penso que sim , pois me segue no Instagram. Porém, vou me apresentar: Me chamo Geisy Vila Nova Arruda, geisoca, somente para a minha mãe. A exatos 10 anos atrás, quase fui violentada e agredida por usar um vestido “curto demais e sexy “ considerado “Inadequado” por 3 mil alunos retardados”, começou seu desabafo.

A modelo foi contando um pouco de vida e como chegou até aqui. “Hoje, tenho uma vida estável, sou uma Digital influencer com uma média de 50 milhões de impressões por semana, somente aqui no Instagram, pago minhas contas, tenho minha casa, canal no YouTube e meu mais novo Projeto é o meu livro tão amado ‘O Prazer da Vingança’”, continuou Geisy.

Depois de explicar como foi a confecção do livro, ela rasgou o verbo para cima dos invejosos. “foram noites de muitos vinhos e vídeos pornôs, deu um trabalho danado, e eu amo cada página dele, eu gosto de escrever putaria e nem por isso sou uma QUALQUER, como vcs gostam de me julgar de forma bem machista e “cheias de razão” . Então antes de você vir com frases: Tá se expondo demais, desnecessário , tá se queimando, você não precisa disso... Eu lhe adianto, sua presença aqui NÃO é bem vinda. Retire-se!”, mandou papo reto para o ‘haters’.

E finalizou dizendo que o livro é para causar orgasmos e não para ficarem enchendo a paciência dela. “Nas minhas redes sócias só preciso de pessoas livres , livres de amarras, preconceitos, falso moralismo , pudores , vergonhas etc... Quero pessoas que GOZEM, gozem a vida e gozem no Sexo. Terá fotos SIM de divulgação, áudios com trechos e tudo mais o que eu achar que devo. O livro é para causar orgasmos e sensações gostosas. Então , parem de encher a porra do “Saco” da Autora, e me deixem fazer o meu trabalho.

Grata.

Geisy Arruda”, finalizou.

Os fãs da modelo logo se posicionaram sobre o assunto e o livro. “Errada você não está, quem vive de santidade arrota hipocrisia!”, escreveu uma seguidora. “Amei seu livro, adora te seguir e aprender mais e mais sobre o sexo, já quero outro livro, sou fansoca sua!!!!”, disse outra fã já querendo uma continuação dos contos de Geisy. “Esses estão precisando e MUITO do seu livro. Se as pessoas procurasse gozar o tanto que se mete na vida da gente, ia faltar fofoca viu”, escreveu outra seguidora sobre o desabafo.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Carta para Marcinha e todas as minhas SEGUIDORAS. Olá, vc me conhece? Penso que sim , pois me segue no Instagram. Porém , vou me apresentar: Me chamo Geisy Vila Nova Arruda, geisoca, somente para a minha mãe. A exatos 10 anos atrás , quase fui violentada e agredida por usar um vestido “curto demais e sexy “ considerado “Inadequado” por 3 mil alunos retardados. Hoje , tenho uma vida estável , sou uma Digital influencer com uma média de 50 milhões de impressões por semana , somente aqui no Instagram, pago minhas contas , tenho minha casa, canal no YouTube e meu mais novo Projeto é o meu livro tão amado “O Prazer da Vingança” , foram noites de muitos vinhos e vídeos pornôs, deu um trabalho danado, e eu amo cada página dele, eu gosto de escrever putaria e nem por isso sou uma QUALQUER, como vcs gostam de me julgar de forma bem machista e “cheias de razão” . Então antes de você vir com frases: Tá se expondo demais, desnecessário , tá se queimando, você não precisa disso... Eu lhe adianto, sua presença aqui NÃO é bem vinda. Retire-se! Nas minhas redes sócias só preciso de pessoas livres , livres de amarras, preconceitos, falso moralismo , pudores , vergonhas etc... Quero pessoas que GOZEM, gozem a vida e gozem no Sexo. Terá fotos SIM de divulgação, áudios com trechos e tudo mais o que eu achar que devo. O livro é para causar orgasmos e sensações gostosas. Então , parem de encher a porra do “Saco” da Autora, e me deixem fazer o meu trabalho. Grata. Geisy Arruda

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em