Mais Lidas

Começou! Boninho fala sobre a próxima edição do BBB

Boninho soltou em sua conta no Instagram dicas de como será a próxima edição do Big Brother Brasil

BBB terá várias tribos, segundo diretor
BBB terá várias tribos, segundo diretor -
Como já é tradição, o Boninho soltou em sua conta no Instagram dicas de como será a próxima edição do Big Brother Brasil. A 20ª temporada do reality está programada para começar no próximo dia 21 de janeiro e ninguém sabe quem fará parte da atração.
"Gente de Belém no BBB tem", escreveu Boninho na tarde deste domingo (29).

É costume dele prender as informações e dar ‘dicas’ sem revelar praticamente nada.
A única coisa que se sabe até agora é que profissionais de grande engajamento nas redes sociais, principalmente youtubers, foram convidados para fazerem parte do elenco da edição 2020.

Um dos supostos convidados teria sido o Digital Influencer Carlinhos Maia, que disse em entrevista ao ‘TV Fama’, da Rede TV!, que recusou o convite.
"Fui convidado para o Big Brother sim, fiquei lisonjeado. Na verdade, as pessoas já me convidaram para vários realities. Só que, cara, a minha vida é um reality", disse ele.

A outra certeza sobre a nova temporada do reality é que o canal pago ‘Multishow’ estreará um programa chamado ‘BBB - A Eliminação’, onde conversará toda semana com os eliminados da atração.
O programa será comandado por Bruno de Luca, Titi Müller e Vivian Amorim. Outra novidade que já corre pelas redes sociais é que a atriz Deborah Secco, que fará a próxima novela das 19h, fará uma participação especial no reality, porém, sem maiores detalhes.