Mais Lidas

Mara Maravilha e Val Marchiori fazem as pazes

Apresentadores passaram meses brigadas

Mara Maravilha cantou 'Chega de saudade', de João Gilberto, enquanto saía de dentro da nave
Mara Maravilha cantou 'Chega de saudade', de João Gilberto, enquanto saía de dentro da nave -
Neste primeiro domingo do ano, a socialite Val Marchiori participou do programa ‘A Hora do Faro’ e contou detalhes do relacionamento entre ela e Mara Maravilha que andava abalado há tempos. Segundo Val, as duas voltaram a se falar depois que colocaram as diferenças em pratos limpos.

Segundo a socialite, tudo começou quando ela falou mal do cabelo de Mara. A revelação aconteceu durante o quadro ‘Ex Mulheres Ricas’ do Rodrigo Faro. Enquanto Val lavava pratos para se preparar a volta às origens, recebeu uma louça com rosto de celebridades com as quais tinha tido desentendimento no passado, uma delas era Mara.

Rodrigo questionou Val sobre o motivo da briga e ela respondeu que tinha dito que ela tinha ‘cabelo de ovo’.
"Ela disse: ‘Falou que meu cabelo era de ovo, não sei o que’", relembrou Val. Depois a socialite contou sobre o momento do reencontro entre as duas, que aconteceu quando participava do programa do Raul Gil. No quadro ‘Elas Querem Saber’, Val revelou os bastidores da conversa com Mara.

"Aí quando eu estava no Raul Gil, no Elas Querem Saber, gente. Aí ela veio conversar comigo, me entrevistar e tal", começou a explicar Val. "Eu falei: 'Ô Mara, eu falei do seu cabelo, da sua franja. Eu não falei mal de você. Até porque estava ultrapassado mesmo, agora está mais bonito'", contou.

Mara disse que tudo o que rolou piorou por conta da mídias e que foi tudo uma besteira. "A gente conversou e fizemos as pazes, ontem a gente se falou, inclusive", finalizou.