Mais Lidas

Beijo gay no final de ‘Bom Sucesso’ ainda bomba na internet

A trama que emocionou o público e incentivou a leitura no Brasil

Beijo gay no final de ‘Bom Sucesso’ ainda bomba na internet
Beijo gay no final de ‘Bom Sucesso’ ainda bomba na internet -
Foi ao ar o último capítulo da novela das 19h, ‘Bom Sucesso’, da Globo. A trama que emocionou o público e incentivou a leitura no Brasil, selou seu final com um beijo gay épico entre o casal William (Diego Montez) e Pablo (Rafael Infante).

O cenário escolhido não poderia ser melhor: Grécia. Em suas ilhas paradisíacas, o casal curte um dia de sol com os colegas, quando de repente trocam olhares apaixonados o beijo rola de maneira linda e divertida. Os dois brincam ‘imitando’ a cena clássica do filme ‘Titanic’ e depois selam o momento com um beijo apaixonado.

Não foi o primeiro beijo do casal mostrado na trama. Ainda em 2019, um selinho dado pelo casal durante uma cena de café da manhã, marcou o início dessa relação. Isso é importante para mostrar ao público que um beijo gay é tão natural como qualquer outro.

Nas redes sociais, os fãs da novela, e do casal, comemoraram. “Gostei dessa cena, pois mostra que um beijo gay é tão natural quanto um beijo hétero”, disse uma telespectadora no Twitter.