Mais Lidas

Olivia Torres é flagrada com uma mulher em momento fofo

No vídeo desabafo feito por Olivia, ela se abriu em forma de poesia

Olivia Torres
Olivia Torres -
Olivia Torres acabou de se revelar lésbica. Em um vídeo emocionante, a atriz abriu seu coração e falou de sua sexualidade, medos, traumas, passado e futuro, foi flagrada trocando carinhos pelas ruas da zona sul carioca com uma desconhecida.

Um paparazzi registrou os momentos de carinho entre as duas e poses sorridentes feitas para uma selfie. As duas trocaram carinho uma com a outra e passeavam lado a lado como se o mundo não tivesse fim.

No vídeo desabafo feito por Olivia, ela se abriu em forma de poesia.
“A primeira e provavelmente mais arrebatadora foi na sala de cinema. Uma sensação nítida de que se eu tivesse assistido aquilo durante minha adolescência tudo seria radicalmente diferente. Que eu teria chorado lágrimas guardadas há menos tempo e teria assumido algo desde sempre tão óbvio com mais tranquilidade[…] Pelo que me neguei e me obriguei a viver”, começou o registro.


“Todos os homens que transei e que não queria, todos os ‘eu te amo’ que copiei de outros casais, e súplicas para que fossem de verdade os arrebatamentos que nunca duravam. Um esforço constante de fazer da minha vida uma encenação tosca”, finalizou Olivia.