Mais Lidas

Match! Anitta tem perfil verificado pelo Tinder

Gata se prepara para curtir o Carnaval


Anitta e famosos prestigiam Gabriel Medina
Anitta e famosos prestigiam Gabriel Medina -



Para provar que não é fake, o Tinder fez uma jogada de marketing de mestre: verificou o perfil da funkeira Anitta no aplicativo. Qualquer pessoa pode curtir o perfil da artista e torcer para dar um ‘match’ com ela. Afinal, a cantora vai escolher um ou mais ‘matchs’ para curtir o carnaval ao seu lado no ‘Bloco das Poderosas’.


Para acessar o perfil da morena e ir atrás do tão sonhado ‘match’ é só clicar no link gotinder.com/@anittaofficial e deslizar para direita. Além de ter a oportunidade de poder conversar com a musa, você ainda pode ser um dos escolhidos para conhecer o ‘Bloco das Poderosas’ em uma das três cidades que a cantora vai se apresentar: Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador.


Em parceria com o aplicativo, Anitta se tornou a ‘Embaixadora do Tinder no Brasil’ e fará em cima do trio elétrico o ‘Momento Tinder’, onde abrirá o app e selecionará alguns ‘matchs’ para se juntar a ela. Todos os momentos desse encontro serão compartilhados pelos perfis de Anitta e do Tinder.


Anitta também dará dicas de como preparar um perfil matador no Tinder para conseguir aquele ‘match’ especial no carnaval.