Mais Lidas

Pai do Felipe diz que supostas fotos do filho fazendo sexo oral em homem são montagens

O caso logo viralizou nas redes sociais e os fãs do reality correram atrás do passado do brother

Felipe
Felipe -
O caso logo viralizou nas redes sociais e os fãs do reality correram atrás do passado dele. Fotos vestido de coelhinha da playboy, curtidas em páginas LGBT+ e muito mais.

As supostas fotos onde ele e um grupo de amigos aparecem fazendo sexo oral em um rapaz, teriam sido tiradas no ‘Interfau’ (jogos universitários de arquitetura) de 2013.
As imagens foram publicadas logo pela manhã no Instagram do jornalista do ‘Observatório da TV’ do portal UOL, Erlan Bastos, que disse ter pego as imagens em um álbum de Felipe no Facebook que estava com postagem pública.

Rapidamente as imagens foram parar no Twitter e viralizou. O perfil de Felipe, que até o meio dia estava aberto, agora aparece como excluído do Facebook, agora só está no ar a página criada após a entrada do rapaz no programa.

O portal UOL, entrou em contato com o pai de Felipe, Edmir Prior, que negou a veracidade do material exposto.
“É montagem pura. Não tem fundamento nenhum. Se existe essa imagem e estão publicando, provavelmente é pura montagem para prejudicar [o Felipe], fazer qualquer coisa em cima disso. A chance é zero de isso ter acontecido”, disse o pai dele.


O pai de Felipe falou que ainda não tinha visto as imagens que circulam desde cedo no Twitter e Instagram. “Não vi. O máximo que eu vejo é o programa. Mas conheço o filho que eu tenho. Não tenho porque me exaltar com o que publicam. Eu sei que tudo o que estão montando ou fazendo em cima disso é fake news", afirmou Edmir.

Nas imagens, Prior aparece com os cabelos pintados de loiro, celebrando ao lado de amigos os jogos universitários. O álbum de onde as fotos foram supostamente retiradas tinha o nome de ‘Interfau 2013’ e mostra uma sequência de imagens onde estudantes aparecem com o uniforme da Mackenzie, universidade onde Felipe cursou Arquitetura.
Em outra imagem aparece um rapaz com as nádegas de fora, outra mostrando as partes íntimas e de vários jogadores com pênis ‘desenhado’ pelo corpo.

O pai de Felipe afirmou estar tranquilo com a situação e que o filho é um rapaz tranquilo. "Felipe, nos seus 27 anos, nunca teve problema com nada na vida dele. É um garoto que trabalha, estudou e gosta de festas, como todos da sua idade”, afirmou.

Ele ainda completou dizendo que, apesar das fotos vazadas mostrar que Felipe estava em momentos íntimos com rapazes, Felipe se interessa por mulheres.
"Ele é heterossexual, disso eu tenho 100% de certeza. Até porque, aqui em casa, não temos preconceito com nada. Ele é hétero e sempre gostou de festas, mas é pura montagem", disse o pai do brother.

No Twitter os fãs do programa continuam procurando na internet qualquer coisa contra Felipe, que ficou ‘famoso’ na web mesmo antes de entrar na casa quando uma campanha para sua eliminação se iniciou dias antes do programa começar, por conta de ter deixado de seguir os perfis do presidente Bolsonaro. A hashtag criada na época, #ForaFelipe, chegou a virar assunto nos Trend Topics da rede social.