Mais Lidas

As Branquelas e Latrell animam passageiros nos trens do Rio

Artistas dançaram ao som de ‘A Thousand Miles’, de Vanessa Carlton

As Branquelas
As Branquelas -
Os amigos recriaram a cena icônica do filme ‘As Branquelas’ (2004) e conquistaram todo mundo.

Ao som de ‘A Thousand Miles’, de Vanessa Carlton, ele reproduziram a cena onde Latrell (Terry Crews) e Marcus (Marlon Wayans) disfarçado como uma das ‘branquelas’, cantam e dançam. Fora esse vídeos existem muitos outros rolando na web com várias cenas e músicas do longa.

Thiago e Lucas, que interpretam ‘As Branquelas’, são de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense.
Eles criaram há quatro meses o grupo ‘Anima Trem’ onde fazem animação de festas e eventos vestidos como as ‘irmãs Wilson’ do filme.

Os rapazes também já se apresentaram nas ruas e transportes cariocas fantasiados de Homem-Aranha e outros personagens icônicos do cinema. Sempre muito divertidos, conseguem arrancar risadas de quem passa e trazem um pouco de alegria para o dia a dia dos moradores do Rio.

No final do ano passado a dupla que interpreta ‘As Branquelas’, foi assaltados quando estavam indo fazer um evento em uma festa em Nilópolis. Segundo entrevista dada ao jornal ‘Extra’ na época, eles foram abordados por dois homens armados assim que desceram da van.

Os assaltantes levaram o celular de um deles e uma bolsa em forma de cachorrinho de pelúcia que fazia parte do figurino dos rapazes. “Os criminosos estavam em uma moto e levaram nosso celular e o cachorrinho de pelúcia que fazia parte do nosso figurino. Eles disseram "Perderam, fiquem quietos" e mandaram não olharmos para eles”, disse Thiago.

Eles explicaram que preferiram não fazer um registro de ocorrência na delegacia e seguiram em frente com a vida. “Nós estamos com a agenda cheia de eventos. Depois do assalto, um internauta postou no grupo do bairro e recebemos centenas de mensagens de carinho. As pessoas abraçaram a gente de uma forma muito bacana e surpreendente”, disse Thiago.

Os vídeos dos rapazes já ultrapassaram mais de cem mil visualizações nas redes sociais de famosos que compartilharam. Eles criaram perfis oficiais para compartilhar o trabalho deles. “Quem sabe nos convidam para uma versão brasileira ou viramos o cover oficial?”, falou Thiago sobre o futuro.