Mais Lidas

Pagodeiro é assaltado e esposa grávida entra em pânico no RJ

Fãs fazem corrente de oração e movimentam redes sociais com mensagens de carinho

Trecho da Avenida Brasil fecha para nova frente de obras a partir do dia 10
Trecho da Avenida Brasil fecha para nova frente de obras a partir do dia 10 -
No último final de semana, o baixista do Grupo de pagode Nabalada, Maicom Paulucci, foi assaltado na Av. Brasil, na altura da comunidade da Nova Holanda, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O artista, que estava acompanhado da esposa grávida, teve seu carro levado juntamente com diversos pertences.
"Foi um susto muito grande pois no momento estava no celular falando com meu empresário, Marcelo. Eles pediram o telefone e nem perceberam que estava ligado, foi quando ele ouviu tudo do outro lado e sacou que era um assalto", conta o artista que viu sua mulher grávida entrar em pânico enquanto voltavam no trajeto que costumam fazer quando levam o tatuador da família em casa.
"Deus nos deu esse livramento eu só tenho que agradecer, vão os anéis e ficam os dedos", completou Maicom, que agradeceu a corrente de oração dos fãs, que movimentaram as redes sociais com mensagens de carinho, que ainda disse que os  momento frente aos bandidos ainda estão em sua memória,
"Eles disseram: 'Perderam, fiquem quietos' e mandaram a gente olhar para baixo". não olharmos para eles”, finalizou o artista.