Mais Lidas

CNN Brasil contratra mais uma ex-jornalista da Globo

Canal, que será lançada em março em um grande evento, em São Paulo

Logo da Rede Globo
Logo da Rede Globo -
A CNN Brasil, que será lançada no dia 09 de março em um grande evento no Oca do Parque ibirapuera, em São Paulo, acaba de escalar mais uma estrela para sua grade de reportagem. A jornalista Jaqueline Frizon, que trabalhou por um ano e meio na ‘TV Tem’, afiliada da Globo em São Paulo, é a nova âncora de notícias no Rio de Janeiro e ainda terá a função de repórter bilíngue, ou seja, será nossa correspondente na CNN Internacional.

Um repórter bilíngue é que aquele que representa o seu país de origem, mas também é escalado para fazer link em inglês diretamente dos estúdios da CNN Internacional quando necessário.
Outros repórteres da CNN Brasil também terão essa função, mas ainda não foram anunciados quem são, mas Jaqueline foi contratada diretamente com esse cargo específico.

A ex-global está felicíssima com a notícia e fez questão de compartilhar com seus seguidores no Instagram sua contratação pela emissora norte-americana. “A partir de março vocês podem acompanhar meu trabalho na CNN Brasil diretamente do Rio de Janeiro. Em 2015 visitei a sede da CNN em Atlanta sem jamais imaginar que 5 anos depois faria parte do time no maior canal de notícias do mundo. Feliz e honrada demaixxx!! Quero vocês comigo na CNN Brasil, hein”, escreveu na legenda.

Além da Globo, Frizon atuou como repórter da Band e foi correspondente internacional na China pela Rede TV!.