Mais Lidas

BBB20: Daniel briga com Felipe Prior e meninas precisam conter participante

Daniel, irritadíssimo com o comportamento Felipe, saiu apontando o dedo na cara dele e disse que ele não tem o direito de maltratar nenhuma mulher

Daniel compra a briga com Felipe
Daniel compra a briga com Felipe -
O brother, que entrou ao lado de Ivy, fez amizade com as meninas, contou tudo o que estava rolando aqui fora, jogou na cara de Bianca que ela está sendo odiada aqui fora e a fez chorar, e ainda protagonizou seu primeiro barraco, com Felipe Prior.

Durante sua primeira festa, na madrugada desta quinta-feira (06), o clima ficou pesado entre Prior e Daniel. Tudo começou depois que Bianca Andrade, a Boca Rosa, caiu aos prantos depois de uma conversa com o arquiteto.
Daniel, irritadíssimo com o comportamento Felipe, saiu apontando o dedo na cara dele e disse que ele não tem o direito de maltratar nenhuma mulher.

“Tu não pode tratar as mulheres assim, tu é um retardado”, gritou Daniel, indo para cima de Prior. Felipe, em tom debochado, começou a dar risada do rapaz e isso deixou Daniel mais irritado ainda. Ele chegou a ser contido pelas meninas da casa que separaram os dois que já se enfrentavam cara a cara. Não satisfeito, Felipe continuou provocando o novo brother em tom sarcástico.
“Me bota no paredão, cara. Vocês caíram na minha armadilha. Me julguem, me indiquem”, disparou ele.

Felipe não conseguia se controlar e continuou aos berros dizendo que estava certo e se negava a ver que estava tendo um comportamento absurdo e infantil.
“Eu ganhei esse jogo, venci, decifrei. Consegui provar o que eu queria, obrigado. Se eu errei, me tirem disso aqui”, afirmou, gritou ele para o ator.

E na festa, Prior não parou de provocar confusões. Depois da discussão com Daniel, ele começou a fazer acusações contra Mari Gonzalez, dizendo que a moça teria dando em cima de Lucas.