Mais Lidas

BBB20: Felipe faz Bianca chorar e ainda bate-boca com Flay, Daniel e Gizelly

A festa pegou fogo! E o próximo a ser ‘odiado’ aqui fora na lista do BBB20 é Felipe Prior

Festa teve muita treta entre Felipe, Bianca, Daniel e Gizelly, e formação do casal Guilherme e Gabi
Festa teve muita treta entre Felipe, Bianca, Daniel e Gizelly, e formação do casal Guilherme e Gabi -
Parece que o próximo a ser ‘odiado’ aqui fora na lista do BBB20 é Felipe Prior. Depois da confusão com Petrix e Hadson, a internet achou mais um homem para torcer contra nas redes sociais. Prior conseguiu em uma só noite fazer Bianca Andrade chorar, bater de frente com o novo brother Daniel e ser atacado por Flay e Gizelly.

Durante a festa na madrugada desta quinta-feira (06), o clima esquentou. O pivô das confusões da noite foi o arquiteto Felipe Prior. Ele começou a noite atacando Boca Rosa e deixou a digital influencer em prantos. Daniel foi tentar saber o que tinha acontecido e os dois acabaram se estranhando. Mas a noite não parou por aí.

Até o modelo Guilherme Napolitano disse umas verdades na cara de Prior, que continuava se achando se certo de seu comportamento. Inconformada com tudo o que estava ouvindo, Flayslane foi lá e jogou na cara dele algumas verdades que ficou sabendo pelos novos participantes.
“Você acha que ganha com esse mau caráter? O povo está com nojo de vocês. Tenho pena de gente como você, ridículo, Veio aqui pra dar showzinho pros outros. A gente tá aqui de boa tentando falar com você, te dar uma chance pra pensar, refletir sobre as coisas machistas que você fez, mas não, você prefere fingir que nada aconteceu”.

Depois foi a vez de Gizelly perder o controle com o arquiteto, que só ficava rindo em tom de deboche. A advogada, ficou descontrolada com as atitudes dele e soltou diversões palavrões aos gritos e foi retirada do local pelos colegas de confinamento.

Felipe ainda passou a noite falando mal da Mari, debochando do Daniel e gritando que estava certo que todos na casa eram mentirosos. Ele continuou a negar que não fez parte das armações entre Petrix e Hadson, afirmando que é ‘amado’ do lado de fora que todos ali irão se arrepender do que falam para ele.
“Então me coloca no paredão, me coloca, se eu tiver que sair, eu saio. Mas vocês ainda vão me pedir desculpas”, disse Prior.