Mais Lidas

Amor de Mãe: Ryan participa do programa ‘É De Casa’ e faz apelo por Domênico

A carreira de Ryan (Thiago Martins) está decolando a todo vapor. Com o sucesso, ele tem sido convidado para vários programas de TV.

Ryan (Thiago Martins), em 'Amor de Mãe'
Ryan (Thiago Martins), em 'Amor de Mãe' -
A carreira de Ryan (Thiago Martins) está decolando a todo vapor. Com o sucesso, ele tem sido convidado para vários programas de TV, como foi o caso do ‘Caldeirão do Huck’. Agora, o filho de Lurdes (Regina Casé), vai aparecer no programa das manhãs de sábado, ‘É De Casa’ e vai aproveitar para ajudar a mãe a encontrar o filho perdido.

Lurdes anda muito triste porque não consegue mais nenhuma pista do paradeiro de Domênico, então Ryan, ao conversar com os apresentadores Cissa Guimarães e Zeca Camargo, vai contar a história do irmão desaparecido e fazer um apelo em rede nacional em busca de informações. Lurdes, assistirá o programa em casa e se emocionará com a atitude do filho.

Mas quem também irá assistir ao programa é o fã Elias (Ravel Andrade), que está obcecado por Ryan. Ele, que tentou entrar em contato com o novo artista no hotel e foi rejeitado, vai anotar todas as informações sobre Domênico e tentará se passar pelo filho perdido de Lurdes.

O fã perseguidor vai começar se aproximar da família indo trabalhar no mesmo posto de gasolina que Magno (Juliano Cazarré). “Elias entra na história para dar uma mexida na vida de Ryan”, conta Ravel.

Ravel diz que está muito curioso para saber onde vai dar a história de seu personagem na trama e está muito feliz por ter trabalhado ao lado de Regina Casé. “Estou muito curioso para ver como ficou o resultado. Além de conhecer pessoas incríveis neste trabalho, pude matar a saudade dos velhos amigos. Gravar com Regina Casé e filhos foi lindo”, comemora.

As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima segunda (10).