Mais Lidas

BBB20: Vetado na prova do líder, Felipe só reclama na casa

Felipe Prior com muito mau humor

 Felipe Prior
Felipe Prior -
Na noite desta quinta-feira (6), foi ao ar a prova do líder da semana e mais uma vez os 'brothers' enfrentaram uma prova de resistência. Porém, a dinâmica foi bem diferente, além de ser em dupla, o atual líder da casa, Guilherme Napolitano, teve o poder de vetar quatro participantes. O modelo escolheu o trio de vilões, Lucas, Hadson e Felipe, e o novo brother, Daniel.
Felipe Prior não escondeu mau humor por ter sido deixado de lado. O arquiteto, que está se juntando a Hadson e Lucas para elaborar novos planos contra o resto da casa, passou o dia inteiro reclamando de tudo.
"As minas estão unidas. É capaz de sair todos os homens e ficar só mulher aqui", disse Prior para Lucas em conversa na área externa da casa.

Lucas disse que com tudo isso acontecendo, seria primordial que ele ganhasse o Anjo para poder imunizar Prior.
"Tenho que pegar o anjo para dar para ti, assim a gente garante mais uma semana juntos", disse o fisioterapeuta.
Porém, o que a casa ainda não sabe é que o Anjo da semana será autoimune. Tiago Leifert explicou para os telespectadores nesta quinta-feira (6), mas não contou nada para eles dentro da casa.

A prova do líder terminou com a dupla Guilherme e Gabi como vencedores e hoje à noite terão que escolher quem fica com a liderança e quem fica com o prêmio em dinheiro. O Anjo será disputado no sábado (8), porém Ivy e Daniel, não participarão, pois já entraram na casa inumes.

Prior ainda está armando com Lucas para ficaram ‘acampados’ ao lado do ‘Big Fone’. "Vamos fazer um acampamento ali? Metade metade. Não tem nada a perder mesmo", disse ele.