Mais Lidas

BBB20: Manu Gavassi acusa produção do programa de beneficiar Lucas

sisters resolveram, ainda na madrugada, fazer ‘análises’ de tudo que anda rolando dentro da casa nos últimos dias e um alvo foi colocado em jogo: Lucas

Manu Gavassi
Manu Gavassi -
Após a previsível eliminação do BBB20 na última terça-feira, a casa parece não ter tido calmaria. As sisters resolveram, ainda na madrugada, fazer ‘análises’ de tudo que anda rolando dentro da casa nos últimos dias e um alvo foi colocado em jogo: Lucas.

O fisioterapeuta foi o vencedor da última Prova do Anjo, onde, pela primeira vez nesta edição, ficou autoimune, e isso fez com que algumas participantes ficassem com a pulga atrás da orelha.
Manu Gavassi se mostrou claramente incomodada com a premiação do Anjo da semana, quando eles ganham a tradicional mensagem dos familiares, e disse que o brother teria, supostamente, recebido informações externas sobre o que anda rolando na casa.

Em conversa com Gizelly e Mari Gonzalez, Manu falou de suas desconfianças e colocou o brother em cheque. “O Lucas está prestes a sair desse programa. Eu fiquei quieta quando vi que falaram isso especificamente da prova. Eu penso muito na parte de entretenimento, mas não é para isso que estou aqui. Tenho que calar a boca, não sou produtora do programa. Mas pensei, cara, é para acalmar ele que mandaram essas mensagens, principalmente da namorada, senão ele ia sair do programa, porque o que ele falou pode ter pego muito mal”, disse a atriz.

Gizelly, que concordou com a colega, achou estranho o comportamento do brother ao sair da sala da premiação do Anjo. “O anjo nunca trouxe uma mensagem lá de fora. Estranho”, avaliou a advogada.

Manu acha que a produção do programa estaria ajudando Lucas de alguma forma. Pela suspeita da sister, ele estaria com vontade de abandonar o reality e para mudar sua opinião, a produção teria intervido. Elas ainda relembraram os planos de Lucas e dos outros brothers no polêmico caso do ‘teste de fidelidade’ para desestabilizar as sisters.