Mais Lidas

Edu Guedes aparece barbudo e ensina cuidados com a barba

O Chef e apresentador Edu Guedes está completando 26 anos na televisão

Edu Guedes ensina como cuidar bem da barba
Edu Guedes ensina como cuidar bem da barba -
O Chef e apresentador Edu Guedes está completando 26 anos na televisão e decidiu dividir com os fãs o segredo de ter uma barba bem feita. Ele, que se barbeira diariamente por conta do programa, sempre dá uma folga no fim de semana para dar uma descansada na pele.

“Eu sempre fiz a barba diariamente. Fim de semana lógico que deixo [crescer] um pouquinho para dar uma descansada mas o que que eu venho sentindo? Com o passar dos anos, conforme vamos ficando mais velho, acaba machucando mais a pele, né”, explicou o apresentador.

Ele diz que durante as férias também deixa a barba ficar grande, assim consegue deixar a pele mais irritada. Mas confessou que nessas últimas férias ele exagerou no tamanho.
“Então faço até essa brincadeira de deixar nas férias e dessa vez o que aconteceu foi que eu deixei realmente mais tempo. Só que o que acontece, como eu volto agora não somente para a TV, mas [para] todas as outras empresas que eu trabalho, e como eu faço muita campanha com foto, vídeo, rede social, TV, eu tenho que estar de uma forma que as pessoas voltem a me reconhecer, porque fica um pouco diferente, tem gente que não reconhece. [Risos]”, disse Edu rindo.

Para ele a melhor forma de ter uma barba saudável e bonita é realmente deixando a pele descansar. Além disso, ele explica que a higiene é fundamental para tirar odores e hidratar. “ Primeiro é realmente para pele descansar e você percebe que fica mesmo diferente deixando um mês praticamente sem fazer a barba. Para quem quer deixar a barba livre de odor, deve lavar bem todo dia como você lava o cabelo”, explicou o Chef.

Ele conta também que nos dias que faz o programa costuma passar alguns produtos para cuidar da pele e da barba. “Nos dias em que eu fui fazer [o programa] na TV, para ficar tudo certinho, passei uma cera. Hoje tem um monte de cera bacana, mas é importante sempre lavar também, todos os dias, pelo menos duas vezes por dia lavar o rosto. Sempre aparar também para não ficar tudo de qualquer jeito, principalmente em cima da boca para higiene também, né”, explicou.

Galeria de Fotos

Edu Guedes ensina como cuidar bem da barba Reprodução Instagram
Edu Guedes ensina como cuidar bem da barba Reprodução Instagram


Edu Guedes também disse que está muito feliz fazendo o programa ‘Edu Guedes e Você’, onde ele faz receitas do começo ao fim para que todos possam realmente aprender em casa. “Sigo sempre tentando fazer as receitas que as pessoas querem, o principal é realizar o que elas querem que eu realmente faça”, disse ele.