Mais Lidas

BBB20: Mãe de Gabi Martins detona Guilherme Napolitano

Se depender da sogrinha para que o rolo com Gabi Martins vire namoro aqui fora, Guilherme Napolitano está perdido

Guilherme Napolitano
Guilherme Napolitano -
Se depender da sogrinha para que o rolo com Gabi Martins vire namoro aqui fora, Guilherme Napolitano está perdido. A mãe da cantora não está nada feliz com o romance que anda rolando entre a filha e o jornalista e detonou o brother na imprensa.

Em entrevista dada à Patrícia Kogut, no jornal ‘O Globo’, Maíra Martins, mãe da sister, disse que o modelo vacilou com a filha e isso a deixou muito chateada.
O casal, que está na corda bamba, por conta da aproximação de Bianca Andrade, a Boca Rosa, parece que também não tem torcida aqui fora.
Maíra disse entender que a filha esteja muito carente por conta do confinamento, mas que não gostou do que o brother fez com a cantora.
“Realmente fiquei decepcionada, muito chateada. Mas considero que as pessoas ali estão confinadas e carentes. A gente tem que tentar se colocar no lugar delas. Deve ser difícil porque é tudo intenso”, disse ela.

O clima anda quente entre o casal desde a última festa no fim de semana. Boca Rosa resolveu se ‘aproximar’ do modelo e se mostrou bem interessada, o que deixou Gabi morrendo de ciúme. Por conta disso, Maíra afirmou que prefere que a filha fique sozinha.
“Diante de tudo o que aconteceu, eu acho que ela tem que seguir sozinha. Não posso falar que vai ser assim amanhã, porque lá dentro é tudo diferente. Eles ficam juntos direto, o dia todo. Que ela siga sozinha ou então o que tiver que ser será. Ainda tem tempo pela frente”, explicou a mãe da cantora.

Ela também falou um pouco da relação entre mãe e filha. Disse que são muito amigas e que conversaram bastante sobre a ida dela para o programa.
“Ela sempre foi muito discreta sobre os relacionamentos. Antes da Gabi entrar na casa eu brinquei: ‘cuidado com a bebida e não beija’. E ela respondeu: ‘vou fazer o quê lá, então?’. A gente se diverte muito, eu entro na brincadeira com ela”, contou Maíra.