Mais Lidas

Zeca Pagodinho ganha estátua no Carnaval do Rio

Inauguração do monumento será nesta sexta, nos Arcos da Lapa. Homenagem ao sambista tem sua tradicional latinha de cerveja na mão

Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho -
Zeca Pagodinho ganha estátua no Carnaval do Rio, que vai rodar com os foliões pela Cidade Maravilhosa. Inauguração do monumento será nesta sexta, nos Arcos da Lapa. Homenagem ao sambista tem sua tradicional latinha de cerveja na mão.
A imagem que deu origem à estátua do Zeca é uma das mais emblemáticas do cantor, que virou meme nas redes sociais.
Para eternizar de modo bem real a cena, o monumento tem tamanho original do artista, com 1,70 metro de altura e é feito de fibra de vidro em tom bronze antigo.

" Zeca é um apaixonado pelo Rio, pela cidade e por Brahma e tê-lo pelos blocos com sua imagem cativante é algo que vai trazer ainda mais diversão a todos os foliões”, afirma Maria Rachel Carvalho, gerente de marketing de Brahma.

Os foliões vão poder se divertir ao lado da estátua do cantor em diversos pontos da cidade.
A rota tem início na Lapa e segue nos dias seguintes por Copacabana, Leblon, Centro, Tijuca e Barra passando pelos mais tradicionais bares das regiões.
Quem estiver nos blocos do carnaval de rua do Rio pode se surpreender com a distribuição de máscaras do artista e se fantasiar no melhor estilo meme com uma Brahma na mão.

Zeca Pagodinho Divulgação
Zeca Pagodinho Divulgação