Mais Lidas

Ellen Rocche desabafa que já foi abusada por tarado em pés

Atriz ficou traumatizada e fez tratamento psicológico para superar trauma

Ellen Rocche deixa sutiã a mostra em foto ousada
Ellen Rocche deixa sutiã a mostra em foto ousada -
A atriz Ellen Rocche revelou no programa do Fábio Porchat, ano passado, que uma vez foi atacada dentro de um salão de beleza por um homem que tinha fetiche por pés. O homem em questão, sentou ao lado da atriz, enquanto ela fazia esfoliação com a pedicure, e literalmente enfiou o pé dela dentro da boca e teve que ser contido por vários seguranças.
Do nada, o cara atacou a atriz e enfiou um dos pés dela dentro da boca e começou a morder.

Assustada, ela tentou se desvencilhar do homem que mordia com mais força.
"Ela (a pedicure) começou a fazer uma esfoliação no meu pé, aquela massagem. Aí dei uma relaxada. Foi eu fechar o olho, e esse homem não vai e enfia meu pé inteiro na boca? Acordei com um movimento brusco. Quando eu olho, ele está segurando meu calcanhar com todos os meus dedos na boca. E meu pé estava branco de esfoliante, ele tentava me segurar, mordendo... Eu estava desesperada, né? É um doido querendo me arrancar os dedos, pensei. Não pensei que era um podólatra", contou ela aos risos.

Depois do primeiro momento de constrangimento, Ellen disse que as pessoas no salão entraram em pânico, porque, quanto mais ela tentava tirar o pé da boca do indivíduo, mais ele mordia. De repente, a manicure pegou a bandeja que coloca os pés de molho e começou a bater na cabeça do homem gritando: “É pedófilo! É pedófilo!”.

Ela disse que precisou de pelo menos quatro homens para imobilizar o feticheiro. Após a retirada da boca do homem do seu pé, a atriz percebeu que estava sangrando. Precisou levar pontos no ferimento e acabou perdendo o evento que tinha marcado. Na delegacia, ela deu queixa sobre o caso que acabou também virando motivo de riso entre os policiais.

Ellen disse que ficou por um bom tempo traumatizada com o caso e deixou de usar sandália abertas por conta disso. Ela contou que ficou por um ano fazendo os pés em sua casa com medo de voltar a salões de beleza. A atriz também relembrou um caso que ocorreu depois quando fazia uma sessão de fotos, quando um dos modelos ficou fixado em seus pés e a deixou muito assustada, mas ao questionar o rapaz, descobriu que ele apenas tinha fetiche por sapatos de saltos e riu.


Podolatria: um fetiche bem comum

A podolatria é um dos fetiches mais comuns que existem no mundo. E acredite, não importa se o seu pé é feio ou bonito, sempre terão aqueles com desejos inusitados por todos os tipos. O mais comum é o da utilização de salto alto, mas existe todo tipo de tesão diferente. Tem aqueles que amam pés gordinhos, com dedos curtos ou longos, pés finos e com unhas pintadas de determinada cor. Mas também tem os mais excêntricos, que por exemplo, gostam de de pés com cheiro de chulé.

78% dos apaixonados por pés são homens e essa paixão pode ser satisfeita apenas com a observação, mas muitos necessitam tocar no objeto de desejo para se sentir em paz. O tesão por pés foi até tratado na dramaturgia, quando na novela ‘Senhora do Destino’, de Aguinaldo Silva, o personagem Naldo (Eduardo Moscovis) era completamente aficcionado pelos pés de Viviane (Letícia Spiller). Em uma das cenas da novela, Vivi chega a pisar no rosto do marido para satisfazer seu fetiche e lhe dar prazer.
Ellen Rocche deixa sutiã a mostra em foto ousada Reprodução do Instagram
Ellen Rocche publica foto sensual no Instagram reprodução do instagram
Marion (Ellen Rocche) é abordada por Alfredo (Nicolas Prattes) no núcleo de Júlio (Antonio Calloni) Divulgação / TV Globo
Marion (Ellen Rocche) rejeita Alfredo (Nicolas Prattes) após beijá-lo em 'Éramos Seis' Divulgação / TV Globo
Marion ( Ellen Rocche ) Globo/Raquel Cunha
Marion (Ellen Rocche), em 'Éramos Seis' Globo/Raquel Cunha
Ellen Rocche e o Marido Reprodução do Instagram
Ellen Rocche participa do último ensaio da Rosas de Ouro antes do Carnaval 2019 Ag. News
Ellen Rocche Reprodução
Ellen Rocche Reprodução do Instagram
Ellen Rocche e o namorado no Carnaval de Salvador AGNEWS
Ellen Rocche AGNEWS
Ellen Rocche perde 12 quilos e está loira de novo Raphael Dias / Gshow